terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Balança? Balanço.


"quando eu e aline chegamos no céu, nós viramos pros milagreiros de lá, e competitivas que somos, pedimos uma balança. dissemos 'quando éramos vivas, essa daqui dizia pra mim que eu não podia amar ela mais do que ela a mim. e eu tô aqui, pra medir e provar ela errada.' o anjo achou aquilo muito briga de casal, indicou uma casa tipo 'ferreira costa' angelical, e disse que lá tinha balança de precisão do amor, e que a gente conseguiria comprar e medir. lá fomos eu e aline, já tinhamos apostado lindor - no céu eles crescem em arbustos - que ‘o meu é maior, o meu é maior’, dizíamos. e compramos nossa balança de precisão, e sentamos uma de um lado, outra do outro - a balança era de precisão, mas era old fashioned - e ficamos lá para cima, para baixo, para cima, para baixo. o amor nem de uma nem de outra era maior. o dela crescia, o meu também, e ultrapassava o dela. que ultrapassava o meu, e o meu o dela, pouquinho a pouquinho, naquele sobe e desce de balanças e crescente de amor."

2 comentários:

  1. O balanço de vocês é lindo.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Agora que sei o que é, quero saber: o amor de qual das duas por lindor é maior? Hein? Hein?

    ResponderExcluir