quinta-feira, 26 de novembro de 2009

#iamthankfulfor

Não temos dia de ação de graças. É errado. É preciso agradecer. Na verdade, é preciso agradecer sempre, porque a graça já foi alcançada, quando se agradece. Agradecer, agrado, graça, tudo parecido. Pedir é um conjunto fora. Pedir almeja agradecer. Pedir a Deus é bom, Ele nos dá o que pedimos, mas agradecer a Ele, isso sim é bem melhor.

Esse ano em meu aniversário, não fiz pedidos, mas agradeci. E apaguei a vela. Um ano inteiro em branco de pedidos por aí, pela frente. Vou fazê-los, mas vou agradecê-los quando vierem. E não apenas a Deus, que me atende no que ninguém mais pode atender. Irei agradecer aos amigos e à minha família, porque provavelmente através deles é que irei ter minhas graças alcançadas.

À mamãe e à Luísa pelo amor caseiro
A Aline, pelo carinho de sempre, pelo dia a dia
A Lucas, pelas músicas, pelas caronas, pelos abraços
A Yuri, pelo companheirismo, pela alegria de carona, pelos sorrisos anestesiados ao ver companhia de dente arrancados
A Talita, pela nutella (que não foi utilizada corretamente, ok? Comi pura!) e pelas risadas
A Thaís, pelos ouvidos e conselhos, pelas noites de sábado
A Virginie, pelas novas gírias introduzidas em meu vocabulário e por Paco (e a Paco, por sua beleza)
A Ruan, pela sabedoria e pelo amor
Ao pessoal de Cardi, porque houve momentos bacanas ali
A professores, que me fizeram aprender com prazer (lista restrita, eh? Eh?)

Obrigada pela companhia. É preciso agradecer, eu agradeço a Deus por vocês e por vê-Lo no cotidiano através do amor dedicado.
Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário