segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vampiro banguelo


Minha mãe, sempre com manobras para instaurar em mim bons costumes, como escovar os dentes, fazia uma careta que eu considerava assustadora e dizia com voz tenebrosa:

"eu sou o vampiro banguelo"

e eu meio que me compadecia do vampiro banguelo , que ele não tinha amigos ou namorada, e conversava com ele. Porém, nesse dia eu não aguentei. estava num momento de estresse, depois de ver a clássica novela Vamp, e o vampiro querendo interagir, eu chorei e disse:

"mas não! não! eu não quero vampiro banguelo! eu quero o príncipe banguelo!"

e minha mãe saiu de sua fantasia e chorou de rir e a veia dela apareceu e eu chorei, chorei, porque não era possível aquela chacota, do que é que ela ria?!

No que ela me diz "hahaha, Nina, não adianta, príncipe banguelo, vampiro banguelo, é tudo a mesma coisa. Você tem é que ir escovar o dente."

E eu fiquei sem entender, ainda com medo de ela fazer o vampiro banguelo (tinha medo de vampiros e palhaços).

Odeio vampiros.
Ainda mais os banguelos.

Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário