sábado, 18 de julho de 2009

Família rede Globo

"Querido Papai Noel,

Esse ano quero uma coisa muito especial, que estou pedindo porque não consegui fazer sozinho. Eu queria que o senhor me transformasse em uma televisão. Aham, uma televisão. Assim eu poderia ter tudo que eu quero. Teria a atenção do meu pai, que chega cansado do trabalho e não pode fazer mais nada sem ser ver o noticiário. Eu ia ter o carinho da minha mãe, que chora quando morre o homem da novela, mas não tá nem aí quando eu levo uma queda e choro por horas. Eu ia ser o motivo de vida de dona Marcia, que faz comida aqui em casa e passa horas assistindo os cozinheiros que ensinam o que tem que fazer. Até meu irmão ia lembrar de mim, Papai Noel, porque ele adora ficar assistindo filmes até de madrugada. Então, esse ano, eu não quero mais o carrinho do ano passado, nem aquela bola muito legal que o senhor me deu, eu queria mesmo... era ser uma televisão."

Lucas, lembrando como a vida o ensinou a dar valor às coisas que realmente importam.

Um comentário:

  1. você, lucas, é bom até em área wi fi, no lombo de um animal ou a pé. não acredite nessas bobagens tecnológicas.
    Nina.

    ResponderExcluir