terça-feira, 30 de junho de 2009

Computador almofadinha

Quando a gente viaja sempre quer botar na mala o paninho, o travesseirinho, a almofadinha, o ursinho, para levar um pedaço da casa com a gente, para cheirar, se aninhar e se sentir mais confortável, menos só. Mas em épocas tecnológicas, nada melhor do que levar um laptopzinho para deslocar um pouco do lar para onde quer que você vá.

Digo eu que levar todo o aparato seja melhor por ter fotos, música, jogos e filmes por perto. Outro aparelho que armazene tais informações também serve. E o melhor de tudo são esses sites onde você pode por a vida em bites e acessá-la de todo lugar.

O MSN também é uma coisa mágica. Uma caixinha intinerante – um em cada lan house ou computador alheio – onde dá para encontrar os amigos para um papo bacana, regado a ciaos-ciaos de webcam. Ter os amigos onde quer que se esteja é algo maravilhoso. Não se está mais só, completamente, com essa tecnologia.

Ou seja, hoje não é mais preciso ter um pedacinho singelo do cheirinho de sua casa, para se sentir mais no seu lar. É possível ter a rua na sua casa, ou sua casa em outro lugar do mundo. Fazer do lar qualquer lugar, com esses maravilhosos gadgets, que tornam o mundo mais igual em seu particular onde quer que se esteja.
Nina, em momentos de viagem apenas na tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário